Início » Produtos » Instruções » O que são tubos de aço sem costura

Os tubos de aço sem costura são habitualmente produzidos a partir de lingotes de aço ou chapas de aço como matérias-primas. Após ter sido perfurada pela perfuradora, a matéria-prima é transformada em tubos de aço sem costura semi-acabados habitualmente designados tarugos ocos. Seguidamente, através de processos como laminação a quente, estiramento a frio ou laminação a frio, os tubos de aço sem costura estão finalmente terminados. Consoante o processo de fabrico, os tubos sem costura são divididos em tubos estirados a frio, laminados a quente, etc.

Tanto os tubos sem costura estirados a frio como os tubos sem costura laminados a quente são disponibilizados como tubos de aço de uso regular, tubos sem costura para caldeiras, tubos de liga de aço, tubos de aço inoxidável, etc., dependendo dos materiais.
O diâmetro exterior dos tubos de aço sem costura laminados a quente é normalmente maior que 32mm, e a espessura varia entre 2,5 e 75mm. O diâmetro exterior dos tubos de aço sem costura laminados a frio é de habitualmente 6mm, podendo a espessura do tubo ser de 0,25mm. Tubos de parede fina podem ser fabricados com um diâmetro exterior de 5mm e com uma espessura mínima de 0,25mm.
Quando comparados com tubos de aço sem costura laminados a quente, os tubos laminados a frio possuem maior precisão dimensional.

Maioritariamente, os tubos sem costura são feitos a partir de aço de estrutura de carbono nº. 10, 20, 30, 35 e 45, ou liga de aço de construção como 16Mn e 5MnV, ou materiais como 40Cr, 30CrMnSi, 45Mn2 e 40MnB, etc. Tubos de aço sem costura feitos de aço carbono nº. 10 e 20 são primordialmente utilizados para transferência de fluídos, e tubos sem costura feitos com recurso a nº. 45 e 40Cr são usados para produção de componentes e peças mecânicas. Para garantir força e durabilidade, todos os fabricantes de tubos realizam testes de resistência e achatamento aos seus tubos sem costura.

Sendo um fabricante e fornecedor de tubos industriais com sede na China, a NEW SINDA fornece variados tipos de tubos sem costura, incluindo tubos estirados a frio, tubos laminados a quente, tubos para caldeiras, entre muitos outros. Mais de uma década de experiência permitiu-nos obter a certificação internacional do sistema de gerenciamento da qualidade ISO9001:2000.
A nossa empresa localiza-se na cidade de Cangzhou, que é perto do porto de Huanghua e das cidade de Pequim e Tianjin. Temos acesso privilegiado a transportes marítimos, terrestres e aéreos, pelo que os nossos custos de transporte e os fretes intrenacionais dos nossos clientes são eficazmente reduzidos. Convidamos potenciais clientes em todo o mundo a experimentar os nossos produtos.

Outros Produtos
    1. Tubos de Aço Estirados a Frio
    2. Os tubos de aço estirados a frio são habitualmente divididos em tubos de aço estirados a frio comuns, tubos para caldeiras a baixas...
    1. Tubos de Aço Laminados a Quente
    2. Os fabricantes de tubos de aço laminados a quente sem costura utilizam habitualmente moinhos para tubos para produzir tubos laminados...
    1. Tubos API 5L (Tubos de Aço sem Costura)
    2. Os nossos tubos API 5L são tubos de aço sem costura que obedecem à norma API Spec 5L. São vastamente utilizados para transporte...
    1. Tubos de Aço Estruturais
    2. Somos um fabricante e fornecedor de tubos de aço sem costura e produzimos tubos estruturais sem costura para uso na mecânica, no transporte de petróleo ...